Natura Lumina
Natura Lumina

Natura Lumina condicionador lavante, spray umidificador lavante, spray umidificador reativador e óleo pré-lavagem vão completar seu ritual capilar. Confira!

Se o seu cabelo está entre as curvaturas 3A e 3C ou 4A e 4C, os produtos de Natura Lumina são para você! Eles potencializam o tratamento dos fios cacheados e crespos, que, apesar de diferentes, carregam necessidades semelhantes, como limpeza suave e proteção antes da lavagem. 

Com o Condicionador Lavante, o Spray Umidificador Reativador e o Óleo Pré-lavagem, o seu ritual capilar estará completo e com um resultado refletido em brilho, hidratação e força. Tudo isso graças ao ativo hidradefinição que, combinado à Biotecnologia Pró-Teia, proporciona movimento e definição aos fios. 

A seguir, veja como incluí-los na sua rotina. 

Natura Lumina

Proteção pré-lavagem 

Óleo Pré-Lavagem Cabelos Cacheados e Crespos é 100% vegetal e pode iniciar uma limpeza completa antes de seguir para o chuveiro. Aplique nos fios secos, mecha a mecha, e massageie o couro cabeludo. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue. Ele hidrata o cabelo profundamente, protege durante a lavagem, mantém os nutrientes essenciais e ainda garante 3X menos quebra.

Limpeza extrasuave

Já o Condicionador Lavante Cabelos Cacheados e Crespos substituio Shampoopara uma limpeza suave, mas também hidratante. Por isso, é livre de sulfato e silicone. Ele pode ser usado sozinho ou seguido do Condicionador e/ou a Máscara. Essa sequência é suficiente para manter a hidratação natural dos fios cacheados e crespos. 

Dia pós-lavagem

Com o nosso sistema de tratamento de alta performance, os cuidados continuam nos dias pós-lavagem. Para essas ocasiões, o seu grande aliado será o Spray Umidificador Reativador Cabelos Cacheados e Cresposque pode ser usado a qualquer momento do dia para ativar o volume natural e definir, sem pesar. Aplique nos fios secos!

Veja também Natura Lumina para outros tipos de cabelos. Clique no link abaixo e confira:

http://www.lojaonlinecosmeticos.com/Natura-Lumina