Cabelo com progressiva
Cabelo com Progressiva

Cabelo com progressiva.

Como manter o cabelo liso e saudável depois do processo químico:

A Progressiva pode danificar a camada mais profunda do cabelo. Para reverter os danos, aposte em tratamentos específicos e conquiste fios saudáveis.

progressiva é um processo químico que tende a danificar os fios, pois provoca mudanças extremas em sua estrutura. Costuma abrir as cutículas, romper as fibras capilares e agredir o córtex – camada mais interna do fio, imperceptível ao olho humano.

Tem notado seus fios finos, quebradiços, com pontas duplas e sem brilho?

Para reparar esses danos, a solução é adotar produtos de tratamento capazes de regenerar profundamente o cabelo. 

Cabelo com progressiva: como cuidar?

‘É nesse cenário que o sistema de tratamento Natura Lumina Cabelos Quimicamente Danificados age. Ele age regenerando profundamente e recuperando a saúde e a textura dos fios de dentro para fora.

Sem truques!

Cabelo com progressiva Lumina
Natura Lumina Cabelos Quimicamente Danificados

Com alta performance, os produtos são formulados com a Biotecnologia Pró-teia, exclusiva da marca – que faz uma recarga de proteína na medida exata do dano –, combinada com o ativo Liporreposição – responsável por repor a massa perdida da fibra capilar.

A linha conta com quatro itens: Shampoo ReestruturanteCondicionador ProvitalidadeMáscara Regeneradora e Sérum Regenerador Progressivo.

Veja também nosso artigo: Biotecnologia Pró-teia

A rotina de cuidados ideal para cabelos com progressiva 

O primeiro passo dos cuidados começa com o Shampoo Reestruturante, que faz o rebalanceamento da fibra capilar e dá mais força ao cabelo.

Depois disso, vem o Condicionador Provitalidade, que promove a regeneração imediata e contínua com reconstrução do córtex à cutícula e tem efeito antiqueda e antiporosidade.

Para potencializar o tratamento, a Máscara Regeneradora recupera de dentro para fora, além de prolongar o efeito da progressiva e da coloração. 

Na hora de finalizar, o Sérum Regenerador Progressivo vem para blindar o cabelo, selar as cutículas e fazer proteção térmica e UV.

Ele pode ser aplicado nos fios secos ou úmidos. O resultado é um cabelo resistente, sedoso e macio a partir do primeiro uso. 

Se interessou por esses produtos? Acesse nosso espaço Natura e aproveite: