QUER UMA FRAGRÂNCIA INTENSA E SENSUAL? CONHEÇA ESSENCIAL SUPREME

Essencial Supreme – Nova Fragância Natura

COM VERSÕES MASCULINA E FEMININA, LANÇAMENTO DA CASA DE PERFUMARIA DO BRASIL TRAZ O ISHPINK, A CANELA AMAZÔNICA, COMO PROTAGONISTA

Se você está em busca de uma fragrância intensa e sensual, precisa conhecer Essencial Supreme, novo lançamento da Casa de Perfumaria do Brasil. Tanto na versão masculina quanto na feminina, o ishpink, conhecido como canela amazônica, é o protagonista.

Ishpink e patchouli

No Essencial Supreme masculino, a sensualidade e o calor do ishpink se combinam com a intensidade amadeirada do patchouli, planta originária da Indonésia e da Malásia que constitui um dos importantes ingredientes da perfumaria mundial.

O resultado desse encontro? Uma fragrância amadeirada intensa, ideal para ocasiões especiais.

Mas nada impede de usar durante o dia para trazer sofisticação e presença”, afirma Verônica Kato, nossa perfumista exclusiva. 

Ainda como ingredientes principais dessa fragrância estão o cedro, a sálvia, o âmbar e o cashmeran. Verônica co-criou esse lançamento com Jordi Fernández, perfumista da tradicional casa suíça de fragrâncias Givaudan.

Ishpink e ylang

Já no Essencial Supreme feminino, a canela amazônica foi combinada à flor de Ylang, feminina e intensa. Além delas, os principais ingredientes da fragrância são: violeta, jasmim, patchouli e baunilha. O mix dessas matérias-primas resultam em um floral intenso, para você exaltar toda a sua intensidade e sensualidade.

A fragrância foi criada por Verônica em parceria com o perfumista Loc Dong, perfumista da IFF, outra renomada casa de fragrâncias internacional. Tanto Dong quanto Fernández foram escolhidos para co-criarem Essencial Supreme por serem especialistas nas matérias-primas de destaque da fragrância. O primeiro é conhecido por sua expertise com o patchouli e o segundo, com o ylang.

Lançamento

Verônica e os perfumistas convidados estiveram no Pará, em outubro. Segundo nossa perfumista, Fernández e Dong, que nunca haviam estado na Amazônia, aproveitaram para conhecer as plantas das quais se extraem os óleos essenciais usados na Casa de Perfumaria do Brasil.

Lá, eles viram priprioca, cumaru, ishpink e todas as outras plantas que usamos”, conta Verônica.

O grupo passou uma semana na região. “Fizemos um passeio de barco para eles conhecerem a Floresta Amazônica. Visitamos o mercado Ver o Peso, em Belém. Fomos a um show da Gaby Amarantos entre outros passeios. Celebramos juntos a conclusão da fragrância”, diz Verônica.

Gaby e Seu Jorge se juntaram ao grupo durante parte da visita para gravarem o filme da campanha de Essencial Supreme. Juntos, eles gravaram uma versão exclusiva com uma batida tipicamente brasileira  da clássica canção francesa La Vie en Rose, de Edith Piaf (1915-1963). Ainda não viu? Dê o play e assista a versão completa do clipe para você mergulhar nesse encontro Pará Paris: